25 de abril de 2010

(Vídeo) KoRn - Brasil 2010 (YOUTUBE)



Esse show contém vídeos de várias fontes encontrados no Youtube. Agradeço a todos que disponibilizaram os mesmos! Tudo o que eu fiz foi escolher os melhores e juntar tudo na sequência de músicas do show em um arquivo único.

Vídeo:
540x360 25fps codec XviD

Duração:
01:09:51

Setlist:
1 - Intro 4U + Dead Bodies Everywhere
2 - Need To
3 - Coming Undone + We Will Rock You
4 - Here To Stay
5 - Falling Away From Me
6 - Oildale (Leave Me Alone)
7 - Somebody Someone
8 - Did My Time
9 - Throw Me Away
10 - Helmet In The Bush
11 - Freak On A Leash
12 - Good God
13 - Blind
14 - Shoots & Ladders
15 - Clown
16 - Got The Life

Arquivo:
Armazenado com Winrar, 811 MB

Download:
KoRn - Brasil 2010 (5 Partes) [MU]

2 comentários:

  1. hola, me estaba bajando el dvd y me salen solo 4 partes, y en verdad son 5, parece que tienen un link caido favor de resubirlo profavor, saludos desde chile muy buen blog

    ResponderExcluir
  2. Atualizei os links, mas tienes que baixar tudo de novo. Gracias.

    ResponderExcluir